Minha lista de blogs

27 de abril de 2010

Sobre vida pós morte...


Após algumas perdas de pessoas amadas sinto vontade de compartilhar com vocês a minha opinião sobre a morte...

Eu creio na vida pós morte e me aprofundo na teoria de estados de Consciência que para mim é a verdadeira religião e verdadeira manifestação do amor a Deus...Vou explicar melhor a Consciência...É ela quem nos remete ao céu ou inferno e dependendo do que fizermos no plano terreno o nosso lugar já está predestinado por nós mesmos. Não é preciso morrer para saber para onde iremos. Antes de me lincharem deixe-me explicar...Basta refletir as suas ações para saber em qual sintonia espiritual você estará. Somos energia portanto seremos atraídos pela força magnética compatível com o nosso estado de consciência. A matéria, ou seja, o corpo físico que usamos na vida terrena tem realmente seu prazo de validade mas a nossa alma é eterna.
A morte é uma transformação do nosso corpo carnal para o nosso corpo etéreo. É tão simples que chega a ser complexo e só não há uma comprêensão total do ser humano quanto a vida pós morte devido a diferenças evolutivas entre nós.
Percebo que está havendo uma conexão com a nova era, a Era de Aquário, em busca do auto conhecimento, uma busca maior do homem para construir o seu templo de paz interior com um olhar no coletivo, ou seja, um movimento em prol do bem estar do outro. Causa e efeito. O caminho a ser percorrido é longo e é necessário um desapego material do qual somos condicionados a possuir alucinadamente para nos sentirmos melhores perante os outros e a nós mesmos. Essa crença, de que temos que "Ter" para "Ser" atrasou a nossa evolução espiritual nos levando ao egoismo, individualismo, competitividade que geraram a angústia, ansiedade, depressão, etc...Está havendo uma necessidade intensa do homem para preencher essa lacuna que todo esse materialismo causou, e assim conseguir uma simplicidade interior, paz e tranquilidade para olhar o próximo como a um irmão nos dando a oportunidade de evoluirmos e assim, através das nossas boas ações "silenciosas", conquistarmos uma feliz morada eterna...

Um comentário:

  1. Lindo tia ! Adorei (:
    Já sou sua seguidora , obrigada pelo conteúdo e energia positiva .
    Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir